sábado, 8 de agosto de 2009

so com vocês


victor , aninha e andré
oque falar de vocês ? que são os melhores amigos do mundo ? acho que essa palavra contem todo o grande sentimento que eu sinto por voces mais ainda sim não seria o bastante para falar de vocêis, vocês merecem mais ;D
A vida so faz sentido quando voc tem bons amigs que te apoiam e estão ai por voc. tem pessoas que porcuram seu bff em progrms de tv feito a Paris hilton eu não preciso disso porq tenho vocs (:
vocs tem minha profunda amizade eu não sei oque seria da minha vida sem vocs cara , esse "grupinho" com nome estranho (v.a.c.a ) e também tem a isa ne que eu conheço a pouco tempo mais cara ja e amiga demais vocs são tudo oque eu mais gosto e oque eu quero levar pra vida inteira . aaaah , vocs .... vocs sao os melhores e eu amo muit cada um <3

2 comentários:

  1. nao tenho muitas coisas pra falar, uma amizade como a nossa não se resume em apenas palavras, pois elas não conseguem espressar todo o meu sentimento por vcs. por isso , nunk se esqueçam que podem contar cmg pra tudo ,talves nao possa ajudar mais sei que estarei sempre ao lado de vcs ! eu amo cada um de vcs , v.a.ca ♥

    ResponderExcluir
  2. e é isso! em tão pouco tempo, conseguimos criar uma amizade tão forte, tão sincera, tão boonita, gente *--* eu quero vocês do meu lado pra sempre, como eu sempre digo, né? HIAUHOAE eu também não sei o que escrever ._. as palavras aqui não são o bastante pra vocês :D' eu amo todos vocês, e quero que isso continue meesmo *-*
    V.A.C.A. <3

    ResponderExcluir