domingo, 9 de agosto de 2009

antigamente

antigamente fazia coisas banais, rotina coisas qe fazia sempre , e eu me achava infeliz. então decidir radicalizar, mudar minha vida pra sair daquela monotona rotina. e mudei minha vida achando que seria mais feliz , tive momentos muito bons e claro mais sofri bem mais que ants por coisas que estavam erradas.
antes eu não me predia a ninguém, nunca ficava triste tinha muits amizades , e ainda tinha gente brigando por mim e querendo ser meus amgs. trocava de melhor amig todo mês não que isso fosse bom , mais eu me sentia querida em ter tantas pessoas querendo ficar perto de mim.
não sei n oque aconteceu comigo , foi derrepente e eu virei minha vida de ponta a cabeça fiz coisas erradas. hoje olho para trás e vejo o uqanto eu era feliz e não sabiia, o quanto eu era amada por pessoas que eu amava também, hoje mi afastei de todo mundo.
não posso esqueçer das amizades que eu fiz e que cultivei, que vou levar pta sempre aqui comigo. mas deu saudade de ser como antigamente, deu saudade da camila que tinha o astral sempre la em cima , deu daudade de viver a minha vida , corretamente deu saudade de ser a Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário