sexta-feira, 14 de agosto de 2009

As vezes e sofrendo que agente amadurece e cresce e esta pronto pra embarca em uma nova história sem cometer os erros do passado, e sabendo interpretar melhor as coisas.
si esta com quem ama diga sempre um eu te amo mais que seja sincero. e si for pra sofrer de amr sofra por quem realmente goste de voc caso ao contrario deixe pra sofrer de amr os poetas, pois eles vão saber fazer disso poesia, que agent pega e coloca aqui no perfil do orkut (;
não acredito que logo eu estou escrevendo isso,logo eu que sofri tanto por uma pessoa que nao sabe o significado da palavra amr e não sabe o peso que ela tem. mais a vida continua (:
amei, sofri, cresci & aprendi (:
ninguém pod voltar e criar um novo início , maas todo mundo pod começar hoje e criar um novo final! :x


ps : quem sou eu do orkut em agosto de 2009 si fui eu quem fis ? sim fui eu (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário