terça-feira, 18 de agosto de 2009

quem foi ?

quem foi que falo que um amor si cura com outro ? quem foi ? por favor mi fala , porq essa frase foi feita pra mim e pra muitas outras pessoas e ja sofrendo por amor e hoj curou seu amor com outro.
sabe quando voc conheçe uma pessoa assim rapido nao tem nem uma semana e voc cara nao parade pensar nela ? aaain gente eu tinha esqueçido de como era bom amar e ser correspondido eu tinha esqueçido como era amar de verdade de novo forte que voc nao parar de pensar
eu tinha esqueçido como era bom faser outras pessoas felizes e que te deixa super feliz so com um sorriso.
eu digo para todas as pessoas que sofrem hoj por alguém, que procura conheçer gente nova que um dia a pessoa perfeita aparece eu uma noit linda na porta de um supermercado, como foi comigo
meeu eu voltei :D
voltei a ser como eu era ants eu voltei porq voc mi deixou assim de novo amr

SIM , UM AMOR SI CURA COM OUTRO
& eu to amando de novo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário