sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sera ?

Sera que a minha felicidade vai vim so quando eu te esqueçer ? ou quando voc mi amar do jeito que eu amo voc. hoje em dia eu não consigo mais escrever nada que não seja sobre voc. bom mais pelo menos agora eu escrevo alguma coisa ;$
Sabe não e bom ficar sempre como a segunda opção, voc vai busca outros relacionamentos que quase nunca dão certo, depois volta pra mim como se nada tivesse acontecido. Logo quando surgi uma oportunidade de uma aventura nova voc me diexa e procura si distanciar.
Sou dividida em duas partes, uma que tem raiva de voc quer te esqueçer e nunca mais olhar na sua cara como se fosse uma aposta que deu errado e eu joguei a fixa fora. a outra ? adora ficar contigo e ver voc sorrindo não quer ouvir nada que ninguém tem a dizer e so quer amar voc. e mesmo voc fazendo tudo oque faz tem esperança que tudo vai voltar a ser como antes como no começo.
Sempre quero ouvir a minha primeira parte e tornar as coisas bem mais faceis so que a segunda ainda me assombra e vive dentro de mim.
Sera que voc nao ve que eu te amo e de verdade, não e coisa de momento que vai passar assim de uma hora pra outra ninguém nunca vai gosta de ti como eu gosto eu so queria ficar bem com voc e voltar a ser tudo como era antes eu so queria ter voc de volta e chama de minha eu so queria ouvir um eu te amo sincero que o meu coração acredite eu so queria ter voc pra mim e eu fez que eu nao esperei atoa e cada lagrima cada dia que eu sofria mais não foi em vão. porque quando voc diz que não mi ama eu não consigo acreditar ? deve ser porque sua boca fala uma coisa mais seus olhos falam outra.

2 comentários:

  1. Aii, porque o amor só serve pra confudir, pra iludir, pra ferir, pra causar dor , angústia e sofriemento, aaai , tem coisas que deviam ser explicadas, eu não entendo, não mesmo :(

    ResponderExcluir
  2. o amor eh momentuh que tuh quer levar pro restuh de sua vidah tipo fikar velinhu com a pessoa que vx amah ou sempre sempre fikar do laduh dela e nunca se separar ... mais o amor alem de tuduh issuh eh traiçueruh faz a gente chorar machuca o nosso coração senduh que nem levamos nenhuma pacanda e eleh mata a nossa alma .... o amor eh um sentimentuh unicuh eleh eh feliz e triste senduh assim o amor EH UMA MERDAAAAA ... adoreii sua mensagem ps(o amor eh uma merdaaa mais nus dah esperança de tah do laduh da pessoa que nos amamos e essa esperanç dura ate a morte .. :P) TE AMUH

    ResponderExcluir