sábado, 25 de julho de 2009

I lived for you

eu não entendo o coração das pessoas um dia falam que amam e não sabe mais viver sem voc no outro ja estão espregando outra na sua casa ._.
voc aprende a amar, uma coisa que nunca aconteceu antes e acha que agora da certo.
oque voc ta mi dizendo agora ? que não da mais que nao quer sendo que voc nem tento voc teve medo. medo de ser fraca e me maguar pois sim voc foi fraca e voc ta mi maguando agora voc me ensino a ti amar cada dia mais mais não me ensinou a te esqeçer.
agora voc vem e mi manda te esqeçer ? nem vem com essa historia porq eu nem quero ouvir, nao da pra te esqueçer agora como assim ? voc disse que me amava tanto ontem eu juro que ouvi.
eu mudei por voc eu gostei de você como nunca gostei de ninguém. vivi por voc morri pra você ;$
voc mi prometeu que sempre seria minha que apesar de tudo agente taria juntas sempre ti falei que sempre seria sua e ainda so. ti falo com a maior certeza do mundo que ninguem ti ama mais do que eu não sao depoiments e umas ligaçoes como outras pessoas fazem que vao ti mostrar isso e um olhar um gesto uma palavra que sair de mim pra mim voc nao uma onda que vem e vai embora. com voc eu quero construir uma história e vão ser contads por diferentes geraçoes. tenta percebe quem te ama de verdade e não quem so quer uma aventura e uma distração por internet.
nao se esqueçe um amr assim de uma hora si tu esqeçeu e porq realment nao amava.



Nenhum comentário:

Postar um comentário