quinta-feira, 30 de julho de 2009

não vou parar


não vou parar. não não vou ate encontrar a cura para essa loucura em que me encontro. as vezes sinto que estou caindo indo para um caminho sem volta onde cada vez me afundo mais e me complico mais. eu minto eu falo e faço coisas que nunca divia ter feito e o pior e que eu gosto não sei si e porque ta errado mais eu gosto.
eu tenho observado a cada loucura que estou fazendo voc me tornou assim e eu gostei eu tenho esperado ate onde isso vai e quando vai parar tenho medo de continuar.
voc diz
Que eu devo aprender a viver sem voc antes que eu possa me sentir mal
Mas eu...eu prefiro continuar ate ver onde isso vai dar. as vezes eu me sinto como se eu estivesse bricando com trovão._. mais de
Às vezes eu sinto como se eu devesse ir brincar com o trovão.Ultimamente eu tenho andado, andando em círculos e nao chegando a lugar nenhum tenho observado e esperado por uma coisa e não vai mais acontecer
Sinta-me, cure-me

2 comentários:

  1. todo munduh diz que a loucura naum tem cura, que eh só interna as pessoas loucas e ponto.... mais o hospicio existi por culpa do amor lah dentro estão pessoas que fikaram loucas por amor que sacrifikaram suas almas para o amor para um dia fikar ou tocar na pessoa amada venduh que era impossivel desistiram e se entregaram loucura do amor e agora agem como loukos porke o amor foi cruel com elehs... mila a cura para a loucura sabe qual eh?? e se internar na sua esperança e nunca sair dela crenduh que um dia o AMOR te fara feliz para sempre TE AMUH [2]

    ResponderExcluir