segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Se eu ti falasse

As vezes ando por ae, vendo casais , pessoas rindo uma do lado pra outra não entendia o porq elas ficaavam assim , também pra mim não fazia falta nenhuma ate o dia em que eu descobri o amr , mais um amr sincero que veio com o tempo, em outras palavras um amor de verdade desses que contam em filmes e cada dia que passa meu amor vai almentando e eu descobri então , porque aquelas pessoas ficavam rindo atoa e porq ta do lado de quem si ama.
muitas coisas aconteceram nesse meu relacionamento. duas pessoas que sairam feridas de relacionamentos passados , e si encontraram e si gostaram.Nem sempre e a primeira pessoa que agente namora que gostamos mais , nem sempre e com o tempo que um amor vem , nem sempre um namoro da certo nem sei agente sai dele numa boa ;/
Se eu ti falasse que não te amo mais e nada significo pra mim eu taria sendo uma total hipocrita , se eu ti disesse que ja te esqueçi , maguaria a mim mesma pois não quero esqueçer.não quero me afasta de uma pessoa que so me fez bem que mi completa e mi deixa feliz , uma pessoa que eu não consigo olhar nos olhos porq meu coração dispara.
Aah. . si voc quisesse ser feliz comigo, e me dar um motivo pra acorda e sorrir que e saber que voc esta aqui , mas e por te ama demais que eu deixo voc livre pra decidir o seu destino mesmo ele nao sendo aqui comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário