quinta-feira, 3 de setembro de 2009

porque ?


ja não aguento mais , nossa história ja acabou e sua lembrança continua atormentando minha vida , sera que voc nunca vai mi deixar em paz nem nos falamos mais e todos os meus relacionamentos não dao certo por sua culpa sua lembrança , pra falar a verdade nossa historia nem foi boa assim , teve mais sofrimento do que alegrias, voc mi deixo feridas na minha alma e mesmo assim , qando eu consigo me recuperar e levantar de novo sua lembrança ataca.
sera que um dia alguem vai gosta de mim mesmo sabendo que eu nao penso mais em voc ? porq assim ninguém acredita nee ._.
some da minha vida por favor , me deixa ser feliz tira essa lembrança que atormenta todo mundo que ta comigo, ja nao penso mais em voc ja não falo sobre voc , ja não amo mais voc
nem como amig. voc pra mim si torno apenas uma lembrança pra ser esqueçida apenas mais uma conheçida que eu quero desconheçer.
uma pessoa fútil e que não me admira nada eu ser tão burra assim pra não percebe oque tava diante dos meus olhos . o tempo que te amei foi todo disperdiçado, si tivesse amado um cachorro seria mais aproveitado .
(;

Nenhum comentário:

Postar um comentário