quinta-feira, 15 de julho de 2010

Por mais,

Por mais que as coisas esteja sendo complicadas e quase não dando pra suportar, eu sei que com você eu posso contar, que vai sempre me ajudar, e disposta a me ouvir, mesmo só me dando um ombro pra chorar ou falando bobagem pra me alegrar.Que seria de mim sem você? como que eu possa aceitar assim te perder ? nao adianta minha cabeça nao acustuma a nao pensar em você meu coração ja acustumo a pular ao ouvir sua voz . é uma sensação tao boa. As vezes eu me pego pensando o porque que eu ainda insisto nisso se parece que nao tem mais volta o problema é .... na realidade nem eu ao menos sei eu so nao consigo parar mais de gostar , e sincero , puro e verdadeiro.
As vezeseu tenho vontade de te encher de soco, crl nunca vi menina pra se tão cabeça dura, mais não tem jeito mesmo, a gente acaba sempre se reconciliado. e eu sei que sempre sempre eu piso na bola. mais eu tento mudr D: e eu sinto ciumes dms D:

to achando que to escrevendo no msn ne D: ou depoimento seila. mais eu nao tenho coragem de mandar D:

'eternamente ,Camila ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário