quarta-feira, 14 de outubro de 2009

eu não sei oque acontece comigo quando ti vejo. meu coração dispara quero ficar perto de voc , quero que cvocê me note quero inrritar você. quero que você seja carinhosa comigo quero que você sinta ciumes de mim que brigue comigo que mi bata por ciumes so pra mim olhar no fundo dos teus olhos e dizer que minha vida e você, e não tenho olhos pra ninguem , pois meus sonhos so conseguem te enxerga.
não sou poeta , nem faço rimas sou so uma menina que ama e quer ti pra todo o sempre, sou so uma menina apaixonada pela vida , quando voc esta nela. lembranças aparecem na minha cabeça. lembranças que nunca foram vividas apenas sonhos que habitam em minha mente sonhos que querem si torna realidade si voc deixar.
eu nao tenho mais duvidas que e você que eu quero pra mim , voc mi faz falta ficar longe de você nunca jamais diminui meu amor por você pelo acontrario so aumenta.
meu coração e teu desdo dia em que tivi <33'

Nenhum comentário:

Postar um comentário